Gerente de Contas Sênior – SP
Empresa: Attractfy
Descrição da vaga: Atualização do CRM durante toda a jornada comercial, garantindo conformidade com os processos da área. Avaliação no CRM sobre propostas não aprovadas, analisando com os clientes os motivos de perda. Análise e aplicação de melhorias sobre os motivos de perda de cada projeto, trazendo possíveis feedbacks aos times envolvido. Avaliação no CRM sobre propostas aprovadas, ressaltando pontos positivos da negociação aos times relacionados e comemorando através de rituais de celebração. Realização de reuniões de briefing com os clientes da empresa. Qualificação de clientes e projetos através do método BANT. Realização do Onboarding com o time responsável para a construção e acompanhamento de detalhes relacionados às proposta. Revisão das propostas criativas e da planilha comercial em passo anterior ao envio. Responsabilidade sobre a apresentação da proposta aos clientes, vendendo o projeto de forma consultiva e cativante. Realização de reuniões de negociação com os clientes sobre valores, formas de pagamento, itens e demais necessidades que viabilizem o fechamento da venda. Realização das reuniões de Onboarding e Kick Off em conjunto aos times para tratar de projetos aprovados e do início da operação. Elaboração e acompanhamento dos cronogramas de execução em conjunto aos times e cliente. Organização do tráfego e do preenchimento de informações de cada projeto e com os respectivos time. Controle orçamentário dos projetos, assegurando as margens de execução em conjunto ao time operacional. Realização de visitas técnicas e reuniões presenciais em conjunto ao cliente. Elaboração de propostas de Upssels de forma ativa e com ofertas de melhorias para os projetos, visando aumento do valor de venda. Elaboração de propostas de Overdelivery que podem ser oferecidas aos clientes ao longo do processo de atendimento. Acompanhamento da montagem dos eventos e de suas atividades em conjunto aos clientes presente. Realização de relatórios e reuniões de fechamento individuais com os times e com clientes sobre aspectos internos dos evento. Envio do relatório no padrão da empresa por e-mail. Envio e acompanhamento de pesquisas individuais de CSAT e NPS anual. Realização do controle das margens de venda e precificação do produto, definindo diferenciais e contornando objeçõe. Acompanhamento e prospecção ativa da carteira de cliente. Atuação em Ribeirão Preto – Presencialmente no período comercial. Requisitos Formação em: Marketing. Publicidade. Comunicação ou Administração de empresa. Inglês/Espanhol: Intermediário. 5 anos – vendas e/ou atendimento ao cliente. Conhecimento sólido: segmento de eventos corporativo. experiência prévia: normas e regulamentações de evento. Atendimento de perfis diversos ou grandes marca. Diferencial: Atendimento de eventos de grandes marcas e liderança de time. Benefícios Variável – De acordo com a Política de rentabilidade x faturamento. Gym Pa.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente de contasEmpresa:AttractfySeleção e agenciamento de mão-de-obraRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IF)
Localização: Ribeirão Preto – SP